Quer mais leituras?

Voltar

Shopping realiza ação em comemoração ao Dia do Solteiro

Se engana quem pensa que apenas os casais têm data para comemorar. Os solteiros também possuem um dia só para eles reservado no calendário. E para celebrar o Dia do Solteiro, em 15 de agosto, o Boulevard Shopping vai realizar a ação Solteirando, em parceria com aplicativo de relacionamentos Happn.

A partir de segunda-feira, 12, as pessoas precisam se cadastrar no aplicativo e ao dar “crush” – palavra usada quando os usuários se curtem mutuamente no app – deverão preencher os dados no hotsite da campanha. Ao finalizar o cadastro, devem selecionar o Boulevard Shopping como local para retirada do voucher.

Nos dias 15 e 16 de agosto, os clientes que se cadastraram e derem “crush” poderão levar seu voucher e resgatar seu brinde no lounge do 1º piso do empreendimento. Os participantes vão ganhar ingressos para conhecer o Bar de Gelo, localizado no 4ª piso.

“Por ser um lugar público, seguro e com várias opções de lazer o shopping se tornou o local ideal para um encontro. A campanha do Dia do Solteiro vem trazer muita alegria para esta data especial e fortalecer que todos podem se divertir em nosso espaço”, explica Glenda Abdon, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

SERVIÇO

Ação em comemoração ao Dia do Solteiro

Inscrição no hotsite: A partir do dia 12 de agosto

Retirada dos Ingressos: Dias 15 (11h às 21h) e 16 de agosto (10h às 22h)