Quer mais leituras?

Voltar

Ações inovadoras para atrair público aos restaurantes nas férias escolares

Para atrair as famílias durante o período das férias escolares, o restaurante Engenho Dedé resolveu investir em atrações voltadas para o público infantil, que fica ocioso em parte do tempo no mês de julho. Além de personagens de desenhos animados aos finais de semana, o local também tem uma área fixa de diversão, a Dedelândia, que passou por uma reforma recentemente, e um menu inteiramente voltado ao gosto dos pequenos.

De acordo com Victhor Vieira, gestor do restaurante, mesmo em outros momentos, o local sempre busca incentivar ações que envolvam o público infantil, pois, segundo ele, Belém carece de espaços que oferecem esse atendimento. Então, apostar nesse diferencial acaba por aproximar e fidelizar ainda mais a clientela.

“Dar suporte e oferecer atividades lúdicas às crianças faz total diferença durante a experiência de uma família no restaurante. Por isso, os nossos investimentos são contínuos. Já tínhamos um espaço dedicado às brincadeiras e agora ele passou por uma reforma”, comenta Victhor.

Além disso, o restaurante também apresenta personagens infantis durante os finais de semana e realiza sorteio de brindes e distribuição de doces e pipocas para proporcionar entretenimento e diversão aos kids.

Outra novidade que chama atenção é o cardápio interativo, com pinturas ilustrativas e jogos como o de labirinto, por exemplo. Entre os pratos podem ser encontrados o ‘Boizinho’, com cubinhos de filé mignon arroz e batata frita, a ‘Galinha Pintadinha’, com filé de frango, o ‘Burg Dedelândia’, com carne de hambúrguer artesanal alface queijo muçarela e fritas e pão brioche”, e, também, o Brownie na xícara como sobremesa.

Fonte: Assessoria de Imprensa