Quer mais leituras?

Voltar

Belém receberá nova temporada da comédia “Terça Insana” em 2025

A atriz gaúcha Grace Gianoukas, 60 anos, esteve em cartaz pela primeira vez no Theatro da Paz, no último fim de semana, com o monólogo “Nasci pra ser Dercy”, em Belém. Com três sessões lotadas, em uma das casas de espetáculo onde Dercy Gonçalves se apresentou no Brasil, a autora de “Terça Insana” retorna a capital paraense em 2025, com seu projeto de humor que também se tornou sucesso em todo o país.

Segundo Paulo Marcel, esposo de Grace Gianoukas e diretor de produção, planeja trazer a comédia “Terça Insana” em 2025. “Não íamos continuar fazendo turnê pelo país com este projeto, mas Belém será uma das poucas cidades que vamos ter uma nova temporada no ano que vem”, revelou Paulo, que também produz a comédia “Nasci pra ser Dercy”, através da produtora Ventilador de Talentos.

Até o momento, a produção nacional do espetáculo não informou o período e o local do novo trabalho de Grace Gianoukas em Belém, mas relembrou a primeira vez que a artista se apresentou na cidade em 2014. “Faz mais de dez anos que a Grace esteve aqui, com o espetáculo “Terça Insana”, na sede campestre da Assembleia Paraense, e foi bem recebido pelo público na época”, recordou.

NOVA TEMPORADA – Após a curta temporada de “Nasci pra ser Dercy” em Belém, o monólogo volta a São Paulo (SP) para retomar suas apresentações em 2025, com sessões a partir do dia 10 de janeiro e segue até o dia 02 de fevereiro, em cartaz no Teatro UOL. A produção do espetáculo não descarta uma nova temporada para o segundo semestre do ano que vem na capital paraense, que será sede da COP 30 e deve atrair milhares de turistas e visitantes para a região amazônica.

SOBRE A ATRIZ – A autora e diretora do “Terça Insana”, Grace Gianoukas pretende retornar a Belém em 2025, com seu projeto teatral. Grace se tornou conhecida pelos trabalhos em programas de televisão, novelas, teatro e cinema. Entre os personagens que são reconhecidos por onde ela passa, “Eva” (Rá-Tim-Bum, de 1990), “Esmeralda” (Bang Bang, de 2006), “Ludmila” (Guerra dos Sexos, de 2013), “Benedita (Cúmplices de Um Resgate, de 2015), “Teodora Abdala” (Haja Coração, de 2016); “Ermelinda” (Salve se Quem Puder, de 2020) e mais recente “Leda Mancini” (Família É Tudo, de 2024).

CINEMA – O que se sabe até o momento é que a atriz de Rio Grande (RS) pode ser vista, em breve, nas telonas. Grace Gianoukas faz parte do elenco do filme “O Clube das Mulheres de Negócios”, que chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 28 de novembro. O roteiro, escrito e dirigido pela cineasta Anna Muylaert (“Que Horas Ela Volta?”, de 2015, e “Mãe Só Há Uma”, de 2016) retrata um mundo em que as mulheres dominam e os homens são criados para serem submissos. A comédia dramática, ácida e surpreendente, já acumula fãs nas redes sociais empolgados com o retorno de Muylaert às telonas.

Fonte: Assessoria de Imprensa