Quer mais leituras?

Voltar

“Destino Pará” é a coluna de turismo da jornalista Christina Hayne no site Pará Trip

O jornalismo especializado de turismo é uma ferramenta importante para divulgar as maravilhas do destino turístico. A jornalista Christina Hayne tem a missão de noticiar as principais notícias do turismo paraense, semanalmente, com a coluna “Destino Pará”, que estreia neste domingo (15), no site Pará Trip.

“A intenção é intensificarmos as informações sobre o turismo paraense, seja ele de aventura, de esporte, de base comunitária, ou de vivência; bem como noticiarmos os principais eventos do Estado, com qualidade e zelo, pelos conteúdos que chegam aos leitores do site Pará Trip. A vinda da Christina vai somar muito, uma vez que ela está à frente da Abrajet – Pará [Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seção Pará], e certamente detém muitas informações relevantes ao setor turístico”, frisa Isa Arnour, fundadora do Pará Trip.

Conheça Christina Hayne

Bacharela em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade da Amazônia. Pós-graduada em Assessoria de Comunicação (Uninter/Macapá). Atualmente é presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seção Pará. Diretora do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor/Pará) e jornalista responsável pela revista Turismo Total (Sucursal Norte).

Christina Hayne desempenha, há 22 anos, as atividades de assessoria de comunicação nos Estados do Amapá e Pará, com destaque para a gerência de comunicação da Agência de Defesa Agropecuaria do Estado do Pará (Adepará).

Além de gestões do poder executivo, destaca-se, também, em assessorias de comunicação do poder legislativo (Câmara Municipal de Belém e Assembleia Legislativa do Estado do Pará). Nos dias atuais, integra equipe da Comissão de Turismo e Esporte da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

Exerceu atividade profissional nos seguintes locais: Funtelpa; Rádio Cultura do Pará (como repórter);Gerência de Produção e Programação da Rádio Cultura FM, Jornal “O Liberal”, Jornal “O Público” e Jornal “O Dia” (AP).

Redação Pará Trip