Quer mais leituras?

Voltar

Restaurante aposta em ações para atrair o público durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo é um período que movimenta diversos setores da economia brasileira, inclusive o de serviços. Em Belém, estabelecimentos já estão preparados para a maior festa do futebol mundial. Restaurantes apostam em ações para aumento de vendas nos últimos dois meses do ano, como ocorre com o Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping, que preparou um happy hour diferenciado para os clientes com foco no mundial que inicia no próximo dia 20.

De acordo com Victor Vieira, gestor do restaurante, o happy hour do Engenho funciona normalmente de domingo a sexta-feira, das 16h às 20h. No horário, os clientes encontram petiscos selecionados com 30% de desconto. Vale destacar que, nos dias de jogos do Brasil, ocorrerá transmissão para o público e sorteio de brindes. Além disso, quando as partidas da Seleção ocontecerem a partir das 16h, haverá, também, chopp e caipirinha em dobro.

“Estamos em clima de Copa do Mundo. Nossos funcionários já estão uniformizados. Aqui, os clientes poderão encontrar a união perfeita entre boa comida, bebida e atendimento para que todos possam torcer pelo hexa da seleção brasileira”, comenta Victor.

O setor de bebidas também prevê um aumento de vendas neste final de ano. O Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) espera que as vendas tenham um incremento de 8%. A movimentação é justificada pelo aquecimento que a Copa do Mundo do Catar pode provocar no mercado brasileiro. Com o aumento no consumo no ano, as vendas podem chegar a 15,4 bilhões de litros.

“O happy hour será o nosso carro-chefe para atrair o público no período. O Engenho Dedé está preparado para oferecer a melhor experiência aos torcedores. Acreditamos que nestes dois meses conseguiremos elevar as vendas se comparamos aos anos anteriores”, finaliza Victor Vieira.