Quer mais leituras?

Voltar

Restaurante em Belém aposta em Black Wine para atrair clientes e aumentar as vendas nesta semana

De acordo com a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), neste ano a Black Friday deve movimentar 4,6 bilhões de reais, um aumento de 4,3% em relação ao ano passado. Em Belém, alguns restaurantes começaram a se preparar para a data ainda no começo da semana, como é o caso do Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping.

De acordo com Mateus Ribeiro, em 2023, o estabelecimento resolveu apostar em descontos nos vinhos, que são um carro-chefe do restante. Segundo ele, os descontos, que já ocorrem e seguem até esta sexta-feira, 24, chegam até 30% em garrafas selecionadas.

“Apostamos na Black Wine e estamos oferecendo aos nossos clientes descontos especiais em rótulos nacionais e internacionais. É uma forma de agradar os clientes e movimentar ainda mais as vendas neste período”, comenta.

Mateus afirma que a expectativa está alta para a movimentação, que já começou a ter aumento nos dias que antecedem a Black Friday. Ele estima que o faturamento deve subir entre 10% e 15% em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Já sentimos um aumento de fluxo e a partir de agora a expectativa é crescente, já que logo após a Black Friday, teremos as movimentações para o final do ano. Serão semanas de muito trabalho. Os clientes podem vir ao restaurante pois estamos preparados para atender a todos”, pontua Mateus.

Na sexta-feira, 24, dia da Black Friday, o Engenho Dedé funcionará em horário especial das 10h à 1h da manhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa