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Restaurante, em Belém, aposta em estratégias para atrair público neste final de ano

Com o pós-Copa do Mundo, as festas de final de ano começam a ganhar destaque entre os consumidores. Pensando no aumento do número do público durante este período, o restaurante Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping, em Belém, busca atrair estes clientes com produtos exclusivos. A expectativa é que este mês supere os anos anteriores de pandemia, o que representa a retomada da economia.

Entre os produtos especiais que podem ser encontrados no restaurante está o vinho Cadeado, que é autêntico português e marca exclusiva do Grupo Dedé, ou seja, só pode ser encontrado nos restaurantes do grupo em Belém e Manaus. Além disso, ocorre, também, a venda de cestas natalinas e o tradicional bacalhau importado Gadus Morhua

De acordo com Victhor Vieira, gestor do Engenho, os clientes do restaurante sempre buscam novidades e produtos diferenciados. Por isso, o empreendimento sempre utiliza estratégias de venda para aumentar o lucro.

“Gostamos de oferecer mais do que produtos, oferecemos, também, experiências. Aqui o nosso cliente pode almoçar, jantar ou vir ao happy hour que sempre vai encontrar o melhor. Além disso, se quiser presentear alguém com os nossos produtos, ele pode comprar cestas de natal, bacalhau, vinhos e muito mais”, destaca Victhor.

Ainda segundo o gestor, a expectativa é que o mês supere os últimos dois anos em que o mercado ainda estava afetado fortemente pelas restrições de covid-19.

“Foi um período difícil, mas conseguimos atravessar. Com as vacinas e queda brusca de casos da doença, hoje vivemos quase na normalidade. Temos certeza que faremos um mês melhor do que 2020 e 2021 e esperamos que o atual momento impulsione também as vendas para todo 2023”, finaliza Victhor.

Fonte: Assessoria de Imprensa